quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Refrigério

 

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.


                                      Salmos 23.1-3


Verdes campinas, pastos verdejantes, rios de águas cristalinas, calmas e tranquilas, paz de espírito, refrigério para a alma, como isso soa bem em meio a agitação, as tribulações em que vivemos, como nosso bondoso Deus é tremendo!

Sim, quando nos deparamos com um problema insolúvel, quando não encontramos a saída, e chegamos ao ponto em que não conseguimos prosseguir, o poder sobrenatural divino age em nosso favor, nos dá a força necessária para prosseguir. Quando travamos uma batalha, nos encontramos numa luta difícil, a graça do SENHOR nos alcança, nos envolve e nos sustenta para continuarmos em direção à vitória. Ele nos guia pelas veredas da justiça, por amor do Seu Nome!

Misericordioso Deus, graças rendemos por Seus zelosos cuidados dispensados ao Seu rebanho e por sabermos que nada nos faltará. Por nos proteger em meio as batalhas, nos elevar e fazer voar como águia acima dos nossos problemas; por ser o nosso Bom Pastor, e a Rocha Eterna da nossa vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário