quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

O crime não compensa

 

Suave é ao homem o pão ganho por fraude, mas, depois, a sua boca se encherá de pedrinhas de areia.


                                            Provérbios 20.17


Embora seja difícil a nós humanos admitirmos e percebermos no ato da prática da corrupção, mas consequência dela sempre será a ruína.

As pessoas que se corrompem, correm atrás das riquezas a qualquer custo, não se importando se são adquiridas pela fraude, desonestidade ou corrupção, nem se dão conta de que certamente elas se transformam em laços de maldição na vida delas.

O pecado tem o seu atrativo, é saboroso no início, mas no fim tem um sabor amargo, rouba a paz de espírito, escraviza, tira a alegria e a tranquilidade do ser.

Amado e querido Pai, entregamos os nossos caminhos a Ti, tudo que temos e nos diz respeito - trabalho, profissão, finanças, para que nos ajude a administrar honestamente tudo o que o SENHOR mesmo tem nos confiado. Queremos dar um bom testemunho, sempre consultá-Lo antes de negociar, comprar, vender, tomar qualquer decisão, para não prejudicarmos alguém. Queremos ser bom exemplo, para que as pessoas possam ver ao SENHOR Jesus Cristo em nossas vidas; e nesse mesmo poderoso Nome, por tudo somos gratos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário