quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Atentos, observando os tempos!

 

O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se.


                                      2 Pedro 3.9


Bem distante de ser um Deus vingativo, que busca motivos e razões para nos condenar, ao contrário disso Ele quer que toda a humanidade, todos os povos O conheçam, sejam alcançados, envolvidos pelo Seu amor, e recebam a Jesus como único SENHOR e Salvador.

Se nosso desejo é fazer a vontade do SENHOR e agradá-Lo no que fazemos, então devemos desenvolver e alimentar uma grande paixão por Sua vinda, equiparada a urgência por compartilhar a Sua graça. Devemos ainda nos manter sempre atentos às oportunidades que o Espírito Santo nos concede, para anunciar o Evangelho de Jesus a todos aqueles que ainda não foram por Ele alcançados.

Amado e querido Pai, conceda-nos discernimento, sabedoria, ensina-nos a anunciar o Seu Evangelho com amor, transmitindo o verdadeiro significado do arrependimento, da vida em íntima adoração e comunhão Contigo, e da perfeita salvação através do SENHOR Jesus. Perdoa-nos pelas muitas vezes em que temos negligenciado, deixando de falar do Seu amor. Que o Espírito Santo possa nos conduzir e inspirar, criando boas oportunidades para falarmos de Ti, para aqueles que ainda não foram reconciliados; e por tudo somos gratos, em o Nome glorioso do SENHOR Jesus.


                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário