segunda-feira, 26 de agosto de 2024

O tempo que nos resta

 

Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.


                                        1 Pedro 4.2


O apóstolo Pedro fala sobre o tempo que nos resta na carne, ele sabe que há um tempo em que vamos deixar esse corpo, e nossas escolhas, atitudes, o nosso modo de vida, determinará onde passaremos a eternidade.

Assim sendo, ele recomenda que nossa escolhas não estejam baseadas nos apelos da carne, e não construamos nossos alicerces sedimentados nas coisas deste mundo. Precisamos viver segundo a vontade de Deus, para alcançar graça e misericórdia, e assim entrar no Reino dos Céus.

Poderoso Deus, que Sua perfeita vontade e querer se cumpra em nós, que a nossa velha natureza, caprichos da carne, não impeçam o Espírito Santo de agir em nossas vidas. Queremos seguir os passos de Cristo Jesus e nos aproximar cada dia mais do Seu caráter. Bem sabemos que isso só é possível através da Sua graça, reconhecemos as nossas limitações, então clamamos por Sua ajuda, em o Nome santo do SENHOR Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário