terça-feira, 13 de agosto de 2024

Nosso Deus, é Deus!

 

Saberás, pois, que o SENHOR, teu Deus, é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e cumprem os seus mandamentos.


                                   Deuteronômio 7.9


Deus é fiel e Sua Aliança é uma aliança de amor.

Ele jamais nos abandonará! E certamente nos tratará melhor do que merecemos, como um pai amoroso trata um filho rebelde, melhor do que ele merece ser tratado.

Entretanto, os nossos corações precisam ser afinados para honrar a Deus como Deus, não apenas como um amuleto, um símbolo de boa sorte, uma entidade que recorremos nos apuros, ou como uma visita ocasional nas nossas vidas atribuladas.

É necessário entender que seja o que for que façamos, devemos fazê-lo cientes do fato, de que o fazemos diante Dele e para Ele!

Deus zeloso, fiel e verdadeiro, graças rendemos por tudo, por nos amar de forma tão profunda, sacrificial e constante. Por cumprir todas as Suas promessas, honrar a Sua santa Palavra, e trazer até nós o Seu Filho amado, para nos salvar. Confiamos na Sua grandiosa Promessa de enviá-Lo novamente para nos levar ao SENHOR. Receba o nosso reconhecimento e gratidão pela Aliança de Amor que tem conosco, no Nome poderoso do SENHOR Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário