segunda-feira, 19 de agosto de 2024

A excelência do poder de Deus

 

Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.


                                        2 Coríntios 4.7


Precisamos admitir e reconhecer que somos comparados com os vasos de barro, sem muita beleza, frágeis, sem qualquer resistência.

Verdade é que somos recipientes insignificantes, em que Deus com a Sua infinita bondade, nos deu graciosamente o presente da salvação, pelo derramar do sangue do Seu Filho Jesus Cristo. E este presente que não tem preço, nós carregamos este tesouro, o próprio Deus, dentro de nós.

E é bem por isso que:  “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos; E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal” (2 Coríntios 4.8-11).

Pai amado, pedimos que nos abençoe, bem sabemos que nada somos sem Ti, somos como vasos de barro, mas que trazemos em nós um tesouro tão precioso que às vezes nos esquecemos. Faça-nos lembrar que todos os nossos dias pertencem a Ti, e somos o que somos pelo Seu poder. Transforma-nos para que a vida do SENHOR Jesus Se manifeste em nosso viver, e no santo Nome Dele, somos gratos por todas as Suas preciosas dádivas e grandiosas bençãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário