terça-feira, 7 de maio de 2024

Tu estás comigo

 

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.


                                        Salmos 23.4


A morte é o máximo do sacrilégio em nossa atual conjuntura. Não gostamos de pensar nela, evitamos nos referir e até mesmo falar dela. No entanto, a morte é a realidade certa que não nos abandona. Todos nós em algum momento, já perdemos amigos e parentes para a morte.

Em algum ponto de nossas vidas, nós também inevitavelmente a enfrentaremos, a não ser que o SENHOR Jesus venha antes disto. Assim sendo, a nossa esperança e total confiança ao encararmos o inevitável deve estar alicerçada no nosso Bom Pastor! Ele nos acompanhará, guiando, protegendo e confortando ao longo da nossa jornada; indo à nossa frente, para assegurar que nossa caminhada pelo vale da morte não acabe em morte, mas em glória.

Eterno e querido Deus, nosso Bom Pastor e Salvador, graças rendemos por tudo, por não termos que enfrentar a morte sozinhos. Buscaremos a Sua orientação e ouviremos a Sua voz para nos guiar pelo vale sombrio da morte, e nos trazer para a Sua Presença santa e gloriosa, em amor, vitória e alegria. Em tudo somos gratos e confiantes no Nome precioso do SENHOR Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário