sexta-feira, 31 de maio de 2024

Luz nas trevas

 

Tu és a minha lâmpada, ó Senhor! O Senhor ilumina-me as trevas.


                                     2 Samuel 22.29


O dia pode estar claro e radiante, mas a luz não entra nas casas que mantem as portas e janelas fechadas, sem qualquer área de iluminação.

Do mesmo modo é a luz de Deus em nossas vidas. Ela está disponível para todos nós, mas não invade aqueles de nós que estamos fechados na escuridão do nosso egoísmo, dureza de coração, arrogância, cheios de orgulho.

Assim sendo, resta-nos pedir ao Espírito Santo que lance luz em nossa escuridão, que dissipe totalmente as trevas do nosso coração.

"Tu, Senhor, manténs acesa a minha lâmpada; o meu Deus transforma em luz as minhas trevas" (Salmos 18.28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário