domingo, 5 de maio de 2024

O ânimo dobre

 

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração.


                                        Tiago 4.8


Muitas são as vezes em que as tribulações nos assolam, nos sentimos sozinhos, parece que estamos esquecidos, nesse mundo de imensidão.

No entanto, Deus nunca nos abandona, somos nós que na maioria das vezes nos afastamos e nos esquecemos Dele, mas se O buscarmos Ele estará sempre de braços abertos para nos receber.

E se decidirmos por fazer isso, que o façamos de todo coração, definitivamente, nos afastando do pecado, limpando o coração, e não ficando sobre o muro, incertos, indecisos, com ânimo dobre, praticando pecado e buscando a Deus ao mesmo tempo.

Supremo e Eterno Deus, graças rendemos por estar sempre de braços abertos a nos esperar. Queremos nos achegar e aproximar de Ti cada dia mais. Ajuda-nos a permanecer longe do pecado e perdoa-nos pelas vezes em que ficamos sobre o muro, oscilando, com um pé de cada lado. Decididamente queremos ter o coração limpo, voltado exclusivamente para o SENHOR. E em tudo somos gratos, no Nome santo do SENHOR Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário