segunda-feira, 30 de julho de 2018

Convicta esperança


Agora, pois, SENHOR, que espero eu? A minha esperança está em ti.

                                         Salmos 39.7

Quando surgem as dificuldades, e somos surpreendidos pelas circunstancias desfavoráveis e adversas, são notícias preocupantes, previsões e diagnósticos assustadores que nos bombardeiam e tentam nos fazer, aterrorizados e inseguros, sucumbir em meio ao caos...
De onde vem o nosso socorro, onde buscar e encontrar forças para nos manter de pé, resistir, não fraquejar e tombar sob os ventos contrários?
"De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra" (Salmos 121.1,2).
Não há alguém em quem possamos depositar total certeza de ajuda, convicção de esperança, como no Deus do Céu, o Supremo SENHOR Criador da vida. Ele é o Único que tudo pode e com O qual verdadeiramente podemos contar, Nele não há sombra de mutação.
Passarão os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há, mas a Palavra, o Verbo de Deus que é Todo Poderoso, jamais mudará! Permanece para sempre igual a Si mesmo, portanto, podemos plenamente confiar em Sua Pessoa.
"De fato, eu, o Senhor, não mudo" (Malaquias 3.6).
"O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras jamais passarão" (Mateus 24.35).
Poderoso Deus somente em Ti depositamos a nossa total confiança! A nossa esperança repousa e descansa no SENHOR que fez os céus e a terra! Somos gratos por renovar em nossos corações a alegria da salvação, a convicta esperança da vida eterna contigo. Por tudo somos gratos, no santo Nome do SENHOR Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário