segunda-feira, 2 de abril de 2018

Buscar Sua Face



Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo.
                                     
                                       Mateus 2.2

A cena revelada pela passagem dos magos do oriente partindo em busca do Rei dos Judeus é uma das mais precisa descrição sobre a adoração cristã.
Eles queriam saber exatamente onde Jesus estava, e não por onde Ele passou ou esteve.
A adoração é uma experiência dinâmica e diária de vida, não pode ficar restrita nas memórias ou lembranças do passado.
Um verdadeiro adorador não se satisfaz nem se conforma em ficar ou permanecer num local onde a Presença do Mestre não Se encontra.
Precisamos ter a plena certeza de que Jesus está conosco, habitando dentro de nós. Necessitamos buscá-Lo com a mesma determinação de Maria, que mesmo amedrontada pela pressão da circunstancia, ousou ir até o Seu túmulo, expondo a própria integridade, não temendo pela própria vida – e obteve a recompensa por sua ousada  intrepidez.
Ainda é tempo - É tempo de encontrar a Jesus. Não é tarde demais para um recomeço – Nele, tudo é possível ao que crê!
Querido Deus, amado Pai, o exemplo deixado pelos magos que percorreram um longo caminho, uma extensa jornada para adorá-Lo enquanto o SENHOR Jesus era ainda um bebe recém-nascido, revela que também devemos adorá-Lo pelo que Ele É, e não apenas pelos Seus feitos! 
Não importa se o caminho a percorrer é longo, íngreme, extenso demais, penoso, difícil e estreito, o que necessitamos mesmo é simplesmente adorá-Lo por toda a vida que o SENHOR mesmo nos concedeu. Somos eternamente gratos no santo Nome do SENHOR Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário