terça-feira, 1 de outubro de 2019

Tudo é possível


Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos. E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes. Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.

                                      Ezequiel 37.1-4

Na citação acima podemos observar o profeta Ezequiel sendo levado por Deus, em espírito a um vale de ossos muito secos.
Deus o questiona se poderiam reviver aqueles ossos, e Ezequiel então nos dá um inquestionável exemplo de fé no soberano e grandioso poder divino, ao responder que Ele é Quem decidiria, ou seja, não há impossibilidades para Deus, se Ele quiser pode haver vida onde há muito ela já foi extinta.
E mediante a sua resposta, Deus o ordena que profetize e podemos continuar lendo a história e ver que surgiu então um numeroso exército daquele monte de ossos sequíssimos.
Nosso Deus é imutável e desse mesmo modo, ainda hoje pode agir na nossa existência, basta confiarmos para Ele trazer vida onde houver morte nas nossas vidas.
Graças rendemos poderoso Deus, por nos ensinar que a palavra profetizada, mediante o poder que há no Nome do SENHOR Jesus podem mudar nossa circunstancia. Não permita que usemos palavras infrutíferas, contrárias, negativas, que só causam maldição para nossa vida; e nesse santo Nome por tudo somos gratos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário