domingo, 18 de novembro de 2018

Fluir em Seus rios


Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.

                                     João 7.38

Ao crermos no SENHOR, entendermos que somos perdidos pecadores que necessitamos de salvação. O aceitamos em nosso coração, nos rendemos a Ele e O convidamos a tornar-Se o SENHOR absoluto da nossa vida. Recebemos o Espírito Santo que gradativamente começa transformar o nosso caráter e influenciar as nossas atitudes.
Sem que percebamos, abandonamos antigos hábitos, condutas e posturas ficam para trás e a velha natureza pecaminosa, passamos a dar um bom testemunho do SENHOR aos que nos rodeiam. E isso tudo promove a paz e a alegria em nosso coração e por todo o ambiente que nos circunda.
A boca fala do que está cheio o coração; portanto se estamos proferindo palavras amargas, sem esperança, alegria, e que não edificam o próximo, significa que precisamos buscar maior intimidade com Deus, na Pessoa do Espírito Santo, e endireitar os nossos caminhos, para que os rios de água viva do SENHOR possam fluir sem nenhum obstáculo através de nos.
Querido Deus e Pai de amor, cremos no SENHOR Jesus, no Seu grandioso poder, em Sua Palavra que vivifica, Seu amor que transforma e restaura, e faz novas todas as coisas. Guia-nos, conduza-nos e ajuda-nos a ter mais intimidade com Seu Santo Espírito, queremos ser usados como instrumento para edificar a vida do nosso próximo. Por tudo somos gratos, no poderoso Nome do SENHOR Jesus!
"Enchei-vos do Espírito" (Efésios 5.18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário