sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Total rendição

 

Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.


                                       Jeremias 29.12-13


Ao clamarmos, invocarmos a Deus, logo percebemos que Ele nos ouve, atende as nossas petições, perdoa aos nossos pecados, nos recebe como filhos, nos salva, liberta, cura e concede a vida eterna. Contudo, há algo bem mais profundo que isto -  quando O buscamos com todo o nosso ser, de todo o nosso coração, a experiência é bem outra! Ao nos rendermos, nos entregar totalmente, temos um encontro real com Ele, passamos a ter intimidade com o Pai, proximidade essa que transforma a nossa vida, restaura as feridas, lança luz onde imperava a escuridão, traz alegria onde reinava a tristeza...

"O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me... para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,... para consolar todos os que andam tristes, e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória" (Isaías 61.1,2,3).

Se há alguém que ainda não teve essa experiência pessoal, não foi impactado pelo infinito amor de Deus, renda-se agora mesmo, entregue-se totalmente a Ele, busque-O com todo o seu ser, de todo o coração, deseje ter intimidade com o Pai, e certamente sua vida será transformada, será cheia da graça e do amor de Deus.

Amado e querido Pai, somos gratos por nos revelar através da Sua inerrante Palavra, que deseja ter uma vida de intimidade conosco.

Mesmo sendo nós inúteis e incorrigíveis pecadores, teimosos, desobedientes, orgulhosos, cruéis, mentirosos, volúveis, não merecedores, ainda assim o SENHOR nos ama, e provou o Seu amor por nós la na cruz. Nos rendemos e nos entregamos a Ti totalmente, queremos busca-Lo com todo o nosso coração, para sermos cheios do Seu amor e da Sua graça, termos a cada dia mais intimidade Contigo; e por tudo somos gratos, em o poderoso Nome do SENHOR Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário