quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Venha o Seu Reino!


Então, ele os ensinou: Quando orardes, dizei: Pai, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; o pão nosso cotidiano dá-nos de dia em dia; perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a todo o que nos deve; e não nos deixes cair em tentação.

                                       Lucas 11.2-4

Ao inves de longas orações rebuscadas, cheias de palavras difíceis, ornamentadas e que não condiz nem um pouco com o conteúdo do nosso coração, Deus quer que nos aproximemos Dele como Pai e falemos com Ele sobre as questões mais básicas, triviais das nossas vidas! Como filho e Pai batem um papo descontraído na mesa durante a refeição, do mesmo modo temos que ser transparentes perante o nosso Pai Celestial.
Eterno e querido Pai, graças rendemos porque mesmo sendo o Soberano, Criador, grandioso Deus Santo e Todo Poderoso, está próximo a nós. Pelo favor da Sua infinita misericórdia, clamamos para que cumpra o Seu querer e a Sua vontade em nossas vidas, pertencemos a Ti, usa-nos para o louvor da Sua glória. E por tudo somos gratos, em o glorioso Nome do SENHOR Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário