quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Nova vida



Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim. 
                    
                              Gálatas 2.20

Quando nos rendemos e somos batizados em Cristo Jesus, passamos a compartilhar da Sua crucificação. Gradativamente, aos poucos abandonamos os valores mundanos, as coisas do passado e nascemos para uma nova vida.
Somos outra pessoa agora, Cristo vive em nós, não somos mais atraídos pelo pecado, as seduções deste mundo já não nos satisfazem mais. O verdadeiro desafio agora é diligentemente, fazer cumprir em nosso cotidiano esta verdade, torna-la real em nossa vida. 
Sim, pois somos testemunhas do SENHOR e precisamos dar continuidade, levar o Seu ministério em frente, praticar as Suas obras. A salvação já nos foi dada pela graça, portanto nossa missão agora é honrar, louvar e engrandecer Aquele que a Si mesmo Se entregou, e morreu em nosso lugar para nos salvar.
Somos gratos amado e poderoso Deus, por todos os Seus feitos em nosso favor, por nos amar, por enviar ao SENHOR Jesus para nos redimir dos nossos pecados e nos salvar. Ajuda-nos a viver pela fé em Seu santo Filho, que entregou a própria vida para que pudéssemos passar a eternidade Contigo. Por intermedio do Seu Santo Espírito, faça com que a vida do SENHOR Jesus seja notória em nós; e por tudo somos gratos em Seu grandioso Nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário