sábado, 9 de fevereiro de 2019

Ele nos ouve!


Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

                                          Salmos 40.1

"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós" (Tiago 4.8).
Deus sempre corresponde à nossa entrega, rendição, mediante a confiança que depositamos em Suas promessas, a firmeza que atribuímos a Sua Palavra.
Ele tem compromisso com Sua Palavra e Se agrada daqueles que confiadamente ousam esperar Nele com fé, resignados, convictos, pacientemente, na certeza que Ele no Seu tempo, agirá em nosso favor. E mesmo que as circunstancias evidenciem o contrário, ainda assim, certamente será o melhor para nós.
"Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam" (Isaías 64.4).
Quando a Ele nos rendemos e entregamos  o controle do nosso ser, Ele Se faz presente em cada área da nossa vida, peleja as nossas pelejas, Se identifica com cada um de nós, cuida de cada detalhe do que nos concerne... Ele nos ama de tal maneira que não nos trata consoantes aos nossos pecados, mas conforme Seu grande amor, graça e misericórdia para conosco.
Eterno Deus, Pai de amor e infinita bondade, graças rendemos por Suas grandiosas dádivas, pela salvação e tudo o que tens realizado em nossas vidas. Nos sonda e conhece os nossos pensamentos, sonhos, desejos, necessidades, tentações, angústias, e todas as tribulações; ouve as nossas súplicas e nos socorre nas horas de dor. Não temos bem maior, dependemos e esperamos no SENHOR, nosso refúgio, segurança, saúde, alegria e paz, e por tudo somos gratos, no poderoso Nome do SENHOR Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário